terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não quero vagas

Ele:
Qual é o preço do seu horário ?
Pago em libras a consulta ?
Não quero vagas no seu diário,
Tenho fibra em minha conduta !

Ela:
Leia o letreiro, você foi pra escanteio,
Está fora de campo, seu menino feio.

Ele:
Vou curtir um período antes de me enroscar,
Outro tombo seguido ia me estilhaçar,
Em nossa relação não há mais vaga,
Eu fechei à conta, a pendência foi paga.

Ela:
Posso achar uma vaga bem especial,
Mas terá que esperar o comercial.

Ela:
Sou atarefada, você é desconfiado,
Se eu não achar vaga, não fique chateado.

Ele:
Não sou cismado, aceitei as derrotas,
Estou esgotado, leve suas lorotas.

Ele:
Não quero vagas, está dado o aviso,
A reserva anterior, só me deu prejuízo.
A madrugada é sem compromisso. E eh isso.

(Compositor: Michel F.M.) ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário