domingo, 14 de novembro de 2010

Culpada é a Culpa

Eu num falo sua língua,
Mas assisto o seu filme,
Meu país vive a mingua,
Mas é Penta o meu time.

Eu matei muita aula
Inda passei na prova,
Num sei escrevê,
Mas faço até trova, qué vê ?

A culpa não é minha,
A culpa não é sua,
Culpada é a culpa,
Culpando a toa.

A culpa é de quem ?
É da culpa também.
Culpada é a culpa,
Culpado num tem.

O fóda num é nem tá na moda,
É fazê cabê uma roupa doada,
Duvido que um ricaço, em sua alta condição,
Tem mais fome do que nóis, na sua refeição.

Vô pará por aqui, essa comparação,
Tô saindo pro almoço comprá 5 filão.
Num sei lê nem escrevê,
Mai esse verso é pra voçê !

Já rodei mais milhas de busão,
Do que um empresário vuou de avião,
Nunca ganhei uma gratificação,
Só uma hérnia de disco e poeira no pulmão.

Mas não reclamo da situação,
É sina de um povo vivê como povão,
Mas esse povo tamém tem coração.

A culpa num é minha,
A culpa num é sua,
Culpada é a culpa,
Culpano a toa.

A culpa é de quem ?
É da culpa também.
Culpada é a culpa,
Culpado num tem.

Vamô fazê de conta,
Que a culpa num é de ninguém,
Culpada é a culpa, culpado num tem.

(Compositor: Michel F.M.) ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário